sábado, 14 de julho de 2012

Mass Effect: Paragon Lost - O filme estilo anime do jogo


É...bizarrento.
[/haters reaction]

Uma notícia para os fãs de Mass Effect: ele ganhará a sua primeira animação! O trailer, estreado ontem na Comic-Con, um evento gigantesco sobre revistas em quadrinhos (e um pouco de animações e jogos também) que ocorre anualmente nos EUA, revelou para os fãs os planos da Bioware, criadora da franquia, nesse seu ambicioso projeto.

O trailer você pode ver aqui embaixo:


Como você pode ter visto, o filme terá o mesmo escritor de Star Wars: The Clone Wars (a série animada, que passava na Cartoon Network), (só não me pergunte qual já que essa série teve mais de 10 escritores ¬¬') e será produzida pela Production I.G (Another, Shining Hearts e futuro anime de Robotics;Notes) e a T.O Entertainment (Baka Test e a animação de Dragon Age), além de ser distribuída pela Funimation. Esta animação será uma prequel de Mass Effect 3, contando a história de James Vega, o líder de um esquadrão de forças especiais de elite que deve batalhar contra os Collectors, uma raça alienígena misteriosa. Ninguém sabe se o comandante Shepard vai fazer sua aparição no filme.

Olha, eu não sou nenhum fã da franquia (pra você ter uma idéia eu só joguei o primeiro jogo e ainda por cima estou numa parte impossível de passar) e não sei de metade do que a história é à parte do que leio em análises e opiniões, que por sinal é bem pouco pois não vejo graça no universo da franquia. Agora, eu vi muitos vídeos do pessoal reclamando do final do Mass Effect 3, que foi uma porcaria, não tinha diversidade, blá blá blá... e daí depois, lançaram um DLC, de graça por sinal, que consertou bastante coisa segundo análises de muita gente, mas que ainda deixou a fanbase enfurecida pois "o jogo já deveria ter saído daquele jeito quando ele foi lançado", ou porque ainda assim os finais não satisfizeram a maioria por, ainda assim, não ter um final feliz ou um True End por assim dizer. Eu acho que mesmo assim os fãs devem ter mais confiança, uma vez que tudo isso aconteceu porque a Bioware virou afiliada da EA Games, e daí já viu... qualidade não é lá um dos pontos fortes dela, com exceção de Battlefield e Fifa com seus modos online viciantes e cheio de troféus para liberar.

O lançamento tem previsão para dia 13 de novembro, como escrito no trailer. Pelo visto, será apenas dublado em inglês, mas sei lá, desconheço do lançamento com dublagem japonesa e nem sei se vai ter já que a maioria dos fãs são dos Estados Unidos.

A animação não é uma das melhores que eu já vi, mas até que está bem feito. Veremos se o filme merece a mesma credibilidade que o resto da série.

Pessoal, amanhã não terá post aqui no blog por eu estar viajando, mas segunda feira quando eu puder eu posto mais coisas aqui. Espero que gostem, pois será um tanto fora do comum a postagem de segunda ^^

Até depois pessoal!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário