sábado, 7 de julho de 2012

Da Capo III vai ganhar anime!



Acredite se quiser, mas a produtora Circus abriu um site inteiramente destinada ao anúncio de que o seu jogo mais recente, Da Capo III, receberá a sua adaptação para anime em Janeiro de 2013.

O site é http://www.hatsunejima.com/ e por enquanto, conta apenas com a imagem abaixo:



Isso não é lá muita novidade para fãs de Da Capo, já que os últimos dois jogos receberam as suas adaptações para anime bem perto do lançamento de seus jogos (Da Capo em 2002 com anime em 2003 e Da Capo II em 2006 com anime em 2007). Ainda assim, é uma boa notícia para todo mundo, ainda mais que a MangaGamer anunciou na Anime Expo que estará traduzindo Da Capo III para inglês em breve.

Sobre Da Capo III, é meio estranho dizer isso, mas eu estou, e ao mesmo tempo não estou, com vontade de jogá-lo. Com vontade porque a série é bem legal de se acompanhar, é rapidamente envolvente e porque a Circus disse que o jogo terá uma história que não será análoga aos dois últimos jogos principais da série, o que despertou a minha curiosidade. Não estou com vontade porque ainda tenho vários outros jogos para completar na minha lista (e porque D.C.III. ainda está na versão all-ages T.T). Quando tiver a paciência necessária para isso, estarei postando um review do que achei do jogo.

Boas notícias? Nem tanto? Se impressionou com os "detalhes aumentados" das personagens acima em relação às imagens da visual novel? Comente!

Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário